Fontenelle entra em mais uma polêmica
![]() |
Adnet, Winits e Sheherazade são detonados por Fontenelle por defenderem irmãos Neto (Foto: Divulgação) |
A imbróglio judicial entre a polêmica Antônia Fontenelle e os irmãos Luccas e Felipe Neto provocou reações em alguns famosos. Quem se atreveu a tomar partido dos youtubers foram prontamente atacados por Fontenelle.
O humorista Marcelo Adnet foi um dos alvos da loira. Segundo a apresentadora, Adnet não tem credibilidade para atacá-la devido ao seu passado polêmico.
"Desde sempre não gosto dele. É um cara desrespeitoso, sem graça, não é comediante. Para mim, é um cara escroto, que traía a mulher na frente de todo mundo. Um homem que não respeita a mulher e nem a si próprio. Não gosto dessas pessoas", disse Fontenelle em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, lembrando de supostos casos extraconjugais de Adnet quando era casado com Dani Calabresa.
A atriz Daniele Winits também não escapou das críticas de Fontenelle. Segundo a apresentadora, Winits a atacou em público, mas, em conversas particulares, sempre mostrou-se amigável.
"Ela veio me esculachar. Mas eu printei um pouco dela me elogiando, falando que eu sou a inspiração dela, que sou uma mulher foda, que por mulheres como eu vale a pena a luta. Aí vai no aberto me esculhambar? Decide, ou gosta de mim ou não gosta", disparou.
Outro ataque foi direcionado à jornalista Raquel Sheherazade que, segundo a apresentadora, só tomou partido neste caso por divergências sobre opiniões políticas.
"A Sheherazade é mãe de duas crianças. Me esculhambou, me chamou de 'senhora'. 'Senhora' o cacete, ela tem a mesma idade que eu, ela é louca? Virou coisa política. [...] Fiz questão de respondê-la porque, primeiro, ela tem a minha idade. Se eu sou 'senhora', ela também é. Segundo porque ela virou a casaca. Se o Silvio Santos deu um pé na bunda dela, eu não sei, não sei qual a dela. Lá atrás ela falou que caminhoneiro é um desserviço. Não sei se alguém avisou que, se a geladeira dela tem comida, é porque caminhoneiro traz", detonou.
Sobre Luccas e Felipe Neto, Fontenelle reafirmou que nunca insinuou que eles eram pedófilos. Mas que alguns de seus conteúdos e suas atitudes não deveriam ser vistos por seus públicos, majoritariamente formados por crianças e adolescentes.
"Eu não acusei ninguém. O problema é que as pessoas não sabem ler, interpretar. As pessoas têm preguiça. Eu fiz uma interrogação, uma pergunta, se o vídeo que postei poderia ter pedofilia a olhos nus, uma incitação. [...] Eu só quis mostrar para os pais terem atenção especial para os irmãos Neto, afinal eles são milionários e ganham dinheiro com crianças", disse.
"Eu já sei da índole do Felipe Neto, com o irmão não tinha nada contra, mas ele fazer gestos obscenos com uma garrafa, não tem contexto que explique. Foda-se que a garrafa era de açúcar, o gesto era obsceno, eu não quero minha neta vendo e fazendo isso", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.
APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco