Rose Miriam tenta reverter testamento de Gugu e família do apresentador se pronuncia

20 dezembro 2019

Família de Gugu Liberato não sabia que Rose Miriam estava no Brasil tentando reverter o testamento do apresentador

Rose Miriam aciona à Justiça para que a união estável com Gugu seja  reconhecida (Foto: Divulgação)
O testamento de Gugu Liberato virou alvo de uma disputa na Justiça. Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos do falecido apresentador, vai recorrer à Justiça para que a união estável com o comunicador seja reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Em entrevista à publicação, Rose declarou que jamais teve outro homem a não ser Gugu e que qualquer mulher em seu lugar faria o mesmo. “Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos, íntimos um do outro. O fato de ele morar em uma casa e eu na outra não significa nada, mesmo porque o Gugu gostava de silêncio, entendeu?”, disse a companheira que busca reconhecimento como tal.
Nesta sexta-feira (20), a assessoria de Gugu enviou comunicado dizendo que os filhos dele, João Augusto, Marina e Sophia, desconhecem o paradeiro da mãe, Rose Miriam. 

O texto assinado pela mãe do apresentador, Maria do Céu Liberato, e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato, diz que: “A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje (20/12) completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida. Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário.”

O comunicado sugere que Rose está sendo irresponsável no trato com os filhos. “O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos Estados Unidos sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou: ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’.”

Segundo o comunicado, os filhos desconhecem o paradeiro da mãe. “Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de WhatsApp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa.”
O texto ainda ressalta que o mais importante é o bem-estar dos herdeiros nesse difícil momento. "Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar", finalizou.

A fortuna de Gugu foi dividida em duas partes: 50% para os três filhos que teve com a médica, João Augusto, Marina e Sofia, e 50% para ser dividida entre eles e os sobrinhos de Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco