Ex-mister revela sofrer preconceito em curso de medicina

11 outubro 2019

Lucas Arantes participou do concurso Mister Brasil 2013
Lucas Arantes enfrenta discriminação por ser bonito (Foto: Divulgação)
Lucas Arantes, que representou a Ilha de Fernando de Noronha no concurso Mister Brasil 2013, está enfrentando algumas dificuldades no curso de Medicina. Em entrevista recente ao portal Uol, o modelo revelou que sofre discriminação em sala de aula por trabalhar com sua imagem nas redes sócias.

“As pessoas têm preconceito, falam que por ser um curso que precisa de 100% de dedicação, o estudante não pode ter vaidade, ter tempo para se cuidar ou fazer ensaios fotográficos. Eu digo que é possível equilibrar, sem exageros”, afirmou.
Lucas representou a Ilha de Ferando de Noronha no concurso Mister Brasil 2013 (Foto: Divulgação)
Lucas ainda contou que é julgado por ser bonito e por trabalhar com o corpo. Por conta disso, é considerado pelos colegas de sala menos inteligente.

“Em pleno 2019, eu já ouvi isso de outras pessoas. Elas precisam entender que nada pode ser tachado apenas pela aparência”, afirmou o rapaz, que segue trabalhando como modelo.

No 5º semestre, Lucas se orgulha dos resultados acadêmicos. Apesar da sua dedicação entre os estudos e ensaios fotográficos, o belo revelou que não pretende deixar de lado o mundo da moda pela medicina. "Organização é a chave de tudo. Posso participar dos meus ensaios para campanhas, sem deixar de estudar, e minhas notas altas são a prova disso", esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco