Após polêmica no MTV MIAW, Emicida defende Pabllo Vittar

07 julho 2019

MTV Brasil é acusada de prejudicar Pabllo Vittar durante sua apresentação no MTV MIAW

Pabllo Vittar, Majur e Emicida posam durante gravação do clipe AmaeELO
Pabllo Vittar, Majur e Emicida posam durante gravação do clipe AmaeELO (Foto: Divulgação)
A MTV Brasil, organizadora do MTV MIAW 2019, virou alvo de críticas porque teria boicotado a performance de Pabllo Vittar durante sua apresentação no prêmio, interpretando a canção AmarELO, em parceria com o rapper Emicida e a cantora Majur.

Gravado na quarta-feira, 03, e exibido na quinta-feira, 04, trechos da apresentação de Pabllo correram nas redes sociais. Com tamanha repercussão, fãs da drag queen acusaram a emissora de ter boicotado a performance da cantora.

Diante da polêmica, Emicida resolveu defender o talento vocal de Vittar por meio das redes sociais. “Não é a primeira vez que esse tipo de acusação rola e eu acho que nenhuma dessas pessoas viveu uma sessão de estúdio junto com a Pabllo e eu vivi uma sessão de estúdio há pouco tempo com a Pabllo”, começou Emicida. “Eu estou feliz demais porque tive a chance de gravar com uma artista incrível, gigante, talentosa, que não precisa provar nada pra ninguém, é muito importante dizer isso”.

A própria cantora comentou o ocorrido. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas“, escreveu Pabllo.

Apesar do problema, a artista foi destaque da premiação e levou para casa o prêmio de  Artista Musical do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco