Jornalista trabalhava na TV Globo há 31 anos
![]() |
Mauro Naves posa com Neymar Jr. (Foto: Divulgação) |
Após 31 anos trabalhando na TV Globo, o jornalista Mauro Naves foi demitido da emissora da família Marinho.
Em nota oficial ao site Notícias da TV, a emissora carioca confirmou a demissão do repórter esportivo, que foi afastado do canal desde 5 de junho. “O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informou a emissora.
Um mês após William Bonner anunciar, ao vivo, o afastamento de Mauro, que teria se envolvido no caso de Neymar e de Najila Trindade. Na época, a situação de Naves ficou delicada após ser revelado que o jornalista havia passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Trindade. O jornalista teria se encontrado com o advogado da modelo em Petrópolis (RJ). José Edgard Bueno pediu ao jornalista, na época, para mediar um acordo entre o pai de Neymar e ele.
Naves teria recusado, pois não haveria informação sobre o caso. O jornalista não teria, ainda, conversado com seus superiores sobre sua participação no escândalo. Quando Neymar pai o denunciou, Mauro decidiu, portanto, se manifestar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.
APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco