Globo é obrigada pela Justiça a reintegrar a jornalista Izabella Camargo

04 julho 2019

Izabella Camargo vence a TV Globo na Justiça do Trabalho

Izabella Camargo (Foto: Divulgação)
Dispensada da TV Globo após uma dispensa médica, a jornalista Izabella Camargo venceu uma ação contra a emissora no Tribunal Regional do Trabalho. Após a decisão, o Tribunal exigiu a reintegração imediata da profissional a antiga função no canal da família Marinho.

Izabella afastou-se do trabalho para tratar a Síndrome de Burnout (esgotamento emocional), que causa distúrbio psíquico caracterizado pelo estado de tensão emocional e estresse provocados por condições de trabalho desgastantes.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, a liminar foi entregue no departamento de recursos humanos da TV Globo, em São Paulo.

Ainda de acordo com Ricco, o advogado Kiyomori Mori, do escritório Mori, Toni e Mazoca advogados, não comentou porque o caso corre em segredo de Justiça.

Izabella contou que está feliz com a decisão da Justiça e "por perceber que as dores invisíveis e doenças ocupacionais estão sendo levadas mais a sério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco