Denilson acusa Belo de dever R$ 5 milhões e cantor rebate

12 julho 2019

Denilson e Belo entram em atrito novamente

Denilson e Belo
Denilson e Belo (Foto: Divulgação)
O ex-jogador Denilson e o cantor Belo discutem há anos por causa do processo por danos morais movido pelo comentarista de esporte da Band.

Amigos na década de 90, a relação de amizade entre os dois azedou em 2000, quando Belo saiu do grupo de pagode Soweto. Na época, Denilson possuía os diretos da banda e processou o ex-vocalista por danos morais.

O marido de Luciele di Camargo venceu na Justiça, mas, segundo ele, não recebeu o valor devido até hoje.  “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”, disparou o ex-atleta.

Questionado pelo TV Fama sobre o caso, o esposo de Gracyanne Barbosa rebateu as acusações de Denilson. “O último caso foi um processo que ele me processou, enfim, a minha defesa era uma bíblia e a dele eram duas folhas, então assim, o juiz olhou e falou: ‘não tem como'”, contou o pagodeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco