"Chimbinha é uma pessoa muito preconceituosa", diz ex-dançarino do Calypso

10 setembro 2015

Leicy ficou ofendido e saiu do Calypso (Foto: Reprodução)
A novela Chimbinha X Joelma não para. Agora, um novo personagem surge para movimentar a trama, trata-se de Leicy Sposito, ex-dançarino do grupo Calypso. Em entrevista ao blog da jornalista Fabíola Raipert, Leicy contou que foi agredido fisicamente e verbalmente pelo guitarrista.

Veja o que ele disse:

"Dancei por muito anos com o Calyspo. Entre idas e vindas foram quase seis anos. Tive muitos problemas com o Chimbinha. Ele me agrediu em uma viagem que a gente fez para a África, logo depois da gravação de um DVD que foi feita em Ceilândia.

Aconteceu uma discussão na cozinha e por causa do tempero de uma comida que ele não era a favor e que eu coloquei no arroz.. Por causa dessa simples besteira ele me agrediu. Me deu um soco no peito de mão fechada.

Acabei processando a banda, mas nunca levei isso para a mídia por causa da Joelma, para não prejudicá-la. Ela nunca teve nada a ver, sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, foi amiga, esteve do meu lado.

O chimbinha é uma pessoa muito preconceituosa, ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay.

Ele me agrediu, eu retirei a queixa, perdoei, voltei para o Calypso. Aí logo depois ele tentou me agredir de novo em um trio elétrico. Era um show de Carnaval que a gente fez no Recife. Aí depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo.

Não tenho nada contra ela. Agora que ele está longe quem sabe eu volto a trabalhar com ela".

3 comentários:

  1. Ridiculo esse dançarino ta querendo fama ... se ele é gay a propria Joelma era preconceituosa ....gente vamo para de da ibope p/ esse tipo de coisa que não acrescenta em nada na nossa vida ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco