"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", diz Bruno Gagliasso ao confirmar traição

07 agosto 2014

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso abre o jogo em entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT. O ator fala do seu próximo personagem, um serial killer na minissérie da TV GloboDupla Identidade”, de Glória Perez, que estreia em setembro.

O que chama mais atenção na entrevista, certamente, foi quando o global admite que traiu a esposa Giovanna Ewbank em 2012 com a Carol Francischini. Na época, Bruno foi alvo de especulações sobre a paternidade do filho da modelo com quem teve um caso. Sobre o relacionamento extraconjugal Gagliasso confirma:

—Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu.

A aventura do ator resultou num breve rompimento do casal. O marido de Ewbank lembra:

— Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto.

Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo, 10 de agosto, Bruno Gagliasso fala mais sobre o que, segundo ele, foi um erro:

— Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Assine nosso feed
Entre em contato conosco