![]() |
Diego Costa, na foto, quando jogou pela Seleção Brasileira |
O desejo do sergipano em vestir a camisa da seleção de outra pátria, irritou muitos brasileiros. Mas, a sua família o apoia. Segundo o site Globo Esporte, Jair Costa, irmão de Diego, declarou que 'Ele deve tudo à Espanha'.
- Nós não manifestamos nenhum tipo de opinião. Apenas o apoiamos e demos suporte para o que ele precisasse. A decisão tinha que ser dele mesmo. Só ele sabe do que acontece com ele lá. Qualquer que fosse a escolha dele estaríamos apoiando. Muita gente criticou a escolha, mas tudo o que ele tem na vida deve à Espanha. Ele só jogou aqui no Brasil pelo Barcelona de São Paulo, mas bem rápido. Todo o histórico dele foi construído na Espanha. Então acho que foi uma escolha justa.
Para Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, e Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico, Costa não é mais bem-vindo à Canarinho. No entanto, José Maria Marin, presidente do COL e CBF, o assunto não está encerrado. Marin tentará trazer o lagartense de volta à verde-amarela.
É um direito dele escolher como viver sua vida e morar no Pais que quiser,se ele sente bem na espanha então deixe ele ficar lá,não precisam de crucificar ele por não querer defender a nossa seleção Brasileira,Diogo Costa do o maior apoio a sua sua escolha,Brasil tem muitos bons jogadores,não é por causa dele que vamos perde a copa do mundo,respeite ele.
ResponderExcluirO cara tá certo, o Brasil é uma bosta.
ResponderExcluirTá correto ao dizer não pra seleção Brasileira.
ResponderExcluirEle está mais do q certo, concordo com o cara ai de cima, e outra, esses filhas da puta daqui desse país de merda que só exaltam jogadores vadios como o Neymar, que na minha opinião não é bosta nenhuma, têm mais é que perder essa copa em casa mesmo, e tomara que perca para a Espanha, ai sim o Diego deveria pisar na cara dessa seleção de merdas que é a do Brasil!
ResponderExcluirTão falando como se esse cara fosse mudar todo o rumo da seleção Brasileira na copa. Se ele quis jogar lá, problema dele, ué. Ponto final.
ResponderExcluirÉ um direito dele escolher a Espanha como pátria para defender na copa...
ResponderExcluirE devemos respeitar o seu desejo. mas perguntado ale quando ao término de sua carreira futebolística onde iria residir, sem pestanejar respondeu: " Brasil".
Daí vem o questionamento, já que prefere defender a Espanha invés de sua mãe pátria, porque não fica por lá mesmo quando encerrar sua carreira, se a resposta é a família que ainda reside aqui, com o muito que ganha por lá de dinheiro, leva-os pra lá oras....!
respeito a decisão dele, mas não concordo.